Página inicial > Santa Rosa > Saiba como acessar os cursos gratuitos a distância do IFFar
Notícias Santa Rosa

Saiba como acessar os cursos gratuitos a distância do IFFar

Publicado em Segunda, 22 de Junho de 2020, 00h19 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Se você se inscreveu no edital de cursos a distância gratuitos do IFFar, saiba qual a sua situação. Caso tenha sido selecionado, veja como acessar os cursos. Aulas iniciam nos dias 17 e 30 de junho.

fic acesso.jpg

O IFFar abriu seleção para quase 3 mil vagas em 22 cursos de qualificação profissional a distância gratuitos. A seleção, já finalizada, foi regida pelo Edital nº 150/2020.

A seleção se deu por ordem de inscrição. O resultado foi publicado no dia 10 de junho, através do Edital nº 198/2020. O edital, por meio de seus diversos anexos, traz a lista de candidatos inscritos em cada curso. De acordo com a colocação do candidato, ele pode estar em uma turma que iniciou as aulas no dia 17 de junho, em uma turma que iniciará as aulas no dia 30 de junho, ou como suplente.

Os candidatos selecionados para as turmas devem acessar o curso através deste link a partir da data de início das aulas da turma para a qual foi selecionado. Será necessário informar um login e uma senha. No login, o estudante deve digitar o CPF com o qual realizou a inscrição, digitando apenas números. A senha, que deve ser trocada assim que feito o primeiro acesso ao curso,  é trocar@2020 .

Informações: Secom

Assunto(s):