Página inicial > Santa Rosa > Campus realiza entrega de alimentos arrecadados na campanha Aniversário Solidário
Notícias Santa Rosa

Publicado em Terça, 09 de Junho de 2020, 14h06 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar – Campus Santa Rosa promoveu durante as últimas semanas a campanha Aniversário Solidário, envolvendo alunos, docentes, técnicos administrativos e colaboradores da instituição.

aniver solidario 3 redux.jpg

Durante a ação foram arrecadados mais de 550 kg de donativos que foram doados à Secretaria de Desenvolvimento Social de Santa Rosa na manhã de hoje (09).

aniver solidario 4 redux.jpg

De acordo com a diretora do Campus, professora Renata Rotta, o objetivo da campanha foi arrecadar alimentos e produtos de higiene pessoal para doar às comunidades carentes da cidade durante o período de quarentena por conta do novo coronavírus. “Nada mais adequado para comemorar o aniversário de 10 anos do campus do que presentear as famílias em situação de vulnerabilidade da cidade através de uma ação solidária envolvendo a comunidade acadêmica”.

aniver solidario 5 redux.jpg

Foto: A Secretária de Desenvolvimento Social, Rosangela Andrade (à esquerda), recebe os donativos entregues pela diretora Renata Rotta (ao centro).