Página inicial > Santa Rosa > Alunos do IFFar Campus – Santa Rosa conquistam premiação na 15ª OBMEP
Notícias Santa Rosa

Alunos do IFFar Campus – Santa Rosa conquistam premiação na 15ª OBMEP

Publicado em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 17h26 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Ao meio-dia de hoje (03) foi divulgado o resultado da premiação da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP). Sete alunos do IFFar  – Campus Santa Rosa foram destaques:

- Medalha de Prata para Henrique Maldaner Paranhos.

Certificados de Menções Honrosas para:
- Eduardo Henrique Kretschmer
- Luana Wolff Lopes
- Bernardo Arthur Fritz
- Isabela Lopes Martini
- Renata Lukrafka Kowalczuk
- Bruno Marques

Parabenizamos os alunos e professores de Matemática pela dedicação e comprometimento com a qualidade de nosso ensino!

Henrique paranhos.jpg

Henrique Paranhos é multimedalhista (Ouro – 2016; prata - 2017 e bronze 2015). Na foto, ele recebe a medalha de ouro durante a 14º Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP, evento realizado na UFSM, em junho deste ano.