Página inicial > Santa Rosa > Concluído mais um curso de extensão de Instalações Elétricas Residenciais
Notícias Santa Rosa

Concluído mais um curso de extensão de Instalações Elétricas Residenciais

Publicado em Quarta, 27 de Novembro de 2019, 17h27 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na tarde de hoje (27), o IFFar – Campus Santa Rosa concluiu mais um curso de extensão de Instalações Elétricas Residenciais com a participação de 19 alunos. O curso teve a duração de 40 horas e foi ministrado no Laboratório de Eletromecânica, pelo professor Alcedir Finkler. O conteúdo programático abordou instalações elétricas básicas, além da instalação de centrais de alarme, cerca elétrica e porteiro eletrônico.

O curso tem por objetivo capacitar profissionais e futuros ingressantes que atuam ou desejam atuar com instalações elétricas residenciais e industriais, visando a qualificação para evolução no desempenho de suas atividades profissionais. Todos os participantes recebem certificado de conclusão do curso.

Instalações Eletricas 2019.jpeg