Página inicial > Santa Rosa > Economista apresenta case de sucesso aos acadêmicos de Administração
Notícias Santa Rosa

Economista apresenta case de sucesso aos acadêmicos de Administração

Publicado em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 17h04 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 17 de outubro, os acadêmicos do bacharelado em Administração, dos 2º e 8º semestres, conheceram a trajetória profissional da economista Juliana Engel Schaefer. Ela compartilhou como foi iniciar na profissão sendo estagiária do Grupo Bosch, passando pelo processo de trainee até a sua efetivação no setor de Compras e Logística, em Curitiba, e também, sua expatriação para a planta da Alemanha, onde atuou na resolução de complexos problemas de ajuste de demanda junto às plantas Bosch de outros países, como França, China e República Tcheca. O professor do bacharelado em Administração, Fernando Wawginiak, ressalta que a atividade tem a finalidade de aproximar os estudantes do mercado de trabalho e apresentar cases de sucesso.

Após a apresentação, foi realizada uma oficina com a participação dos alunos do 8° semestre, cuja atividade proposta consistiu na avaliação da capacidade produtiva de uma cafeteria fictícia.

bosh.jpg

Foto: Palestrante acompanhada dos professores Vivian Espindola da Cruz e Fernando Wawginiak.