Página inicial > Santa Rosa > Acadêmicos da Arquitetura e Urbanismo apresentam projetos para Pavilhão de Startups do 33º Hortigranjeiros
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 16h52 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na quarta-feira (18), alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo reuniram-se com integrantes da comissão organizadora do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros para apresentar as propostas de layout e interiores criadas para o ambiente do Pavilhão de Startups do evento. O encontro teve a participação da diretora-geral do IFFar  Campus Santa Rosa, Renata Rotta; da coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Fernanda Conrad Rigo; do vice-presidente do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, Marcos Servat, acompanhado do coordenador-geral, Vanio Heimerdinger e da assessora de imprensa, Deise Froelich; além dos representantes dos grupos de acadêmicos que desenvolveram os projetos.

Hotigranjeiros e arq.png

A apresentação dos trabalhos foi realizada na Sala de Reuniões do campus. De acordo com a coordenadora do curso, Fernanda Conrad Rigo, as propostas vêm de uma Maratona de Projetos, realizada sob orientação dela e das professoras Alessandra Haas, Ana Luiza Vieira, Ardalla Ziembovicz, na manhã do dia 12 de setembro, com as turmas do 4º e 8º semestres.

As propostas impressionaram a comissão organizadora pela qualidade de representação e apresentação, além de criatividade e diversidade de ideias. As mesmas foram entregues aos membros da comissão para que, em conjunto, consigam avaliar a viabilidade executiva de cada uma e a solução que melhor atende ao espaço nesse momento. Todas as propostas apresentadas serão expostas ao longo do evento, no Espaço Startups.