Página inicial > Santa Rosa > Trabalhos do IFFar – Campus Santa Rosa são destaque na I Feira de Matemática
Notícias Santa Rosa

Trabalhos do IFFar – Campus Santa Rosa são destaque na I Feira de Matemática

Publicado em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 16h25 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 30 de agosto, foi realizada a I Feira Regional de Matemática da Região de Santa Rosa, na Unijuí Campus Santa Rosa. O evento foi promovido pela Unijuí, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Educacional de Santa Rosa, a 17ª Coordenadoria Regional de Educação e o IFFar – Campus Santa Rosa, visando a sistematização dos projetos realizados por estudantes, professores e comunidade que envolvam conceitos matemáticos nos espaços educativos.
Três trabalhos do IFFar – Campus Santa Rosa receberam troféu Trabalho Destaque:

- USO DAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ÂNGULOS NO ENSINO FUNDAMENTAL - orientadora Professora Julhane Alice Thomas Schulz e acadêmicas do 4º semestre: Kaliandra Pacheco de Lima e Kelly Gabriela Poersch.

- PRODUÇÃO E CUSTO DE BOLOS: UMA EXPERIÊNCIA LÚDICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - orientadora Professora Mariele Josiane Fuchs e Co-orientadora Cláudia Maria Costa Nunes, e acadêmicas do 6º semestre: Ana Júlia Koling e Eduarda Gabrieli Cardoso.

- O ENSINO DA MATEMÁTICA ALIADO Á EDUCAÇÃO AMBIENTAL: UMA PRÁTICA NO CONTEXTO DO ENSINO MÉDIO - orientadora Professora Lucilaine Goin Abitante e Co-orientadoras Mariele Josiane Fuchs e Cláudia Maria Costa Nunes, e acadêmicos do 8º semestre: Eridiane Schropfer Berggrav Junges e Luiz Antônio Iegli.

69289634_2659134167430192_750581548276776960_o.jpg