Página inicial > Santa Rosa > Fique Por Dentro - Venha conhecer o Campus Santa Rosa!
Notícias Santa Rosa

Fique Por Dentro - Venha conhecer o Campus Santa Rosa!

Publicado em Quinta, 15 de Agosto de 2019, 14h27 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Fique por Dentro do IFFar – Campus Santa Rosa terá sua próxima edição no dia 28 de agosto (quarta-feira), quando receberá a visita de escolas e da comunidade em geral para conhecer sua estrutura e suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Neste ano, o evento acontecerá nos três turnos e o roteiro da visita fica a critério dos interesses da escola ou indivíduo. Sendo assim, o tempo de permanência é livre.

Alunos não inscritos pela escola, pais, amigos e demais pessoas da comunidade que tiverem interesse também podem participar. Nesse caso, basta estar no Campus no dia do evento. Os visitantes terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre os cursos, conversar com os professores da instituição, saber mais sobre os auxílios da assistência estudantil, as formas de ingresso e também conhecer os laboratórios do campus.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (55) 2013 0200.

FIQUE POR DENTRO

Data: 28/08/2019

Horário de visitação

Manhã: 8 às 12h

Tarde: 13:30 às 17h

Noite: 19:30 às 22h

Quem pode participar: escolas e visitantes individuais

Programação: visitas aos laboratórios de Móveis, Edificações, Eletromecânica, Arquitetura, Biologia, Química, Informática, Alimentos, Matemática, biblioteca; informações sobre o processo de seleção, apresentação dos cursos e atrações culturais.

Fique por dentro banner face.jpg