Página inicial > Santa Rosa > IFFar Campus Santa Rosa recebe menção honrosa da Escola Paul Harris por mobiliário da biblioteca
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 06 de Mai de 2019, 15h19 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A professora do curso Técnico em Móveis, Ardalla Z. Vieira, recebeu, no dia 30 de abril, Menção Honrosa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Paul Harris, de Santa Rosa, pelo projeto de restauração e confecção do novo mobiliário da biblioteca da escola. A premiação aconteceu em virtude da comemoração dos 40 anos da escola. A Menção foi entregue pela diretora Neusa Bess Siebert, que agradeceu a parceria com o IFFar. Uma mensagem codificada (QRCode) disposta na parede da escola dizia “Obrigada IFFar pela parceria! Adoramos nosso novo ambiente. Nossos alunos estão muito felizes em usufruir desse espaço”.
A professora Raquel Paranhos e a Assessora de Comunicação, Tarciane Andres, também participaram do evento representando o IFFar.

Biblioteca menção.jpeg

Sobre o projeto
O projeto foi desenvolvido no decorrer da disciplina de Projeto de Móveis e Ambientes, ministrada pela professora Ardalla Z. Vieira, no decorrer do segundo semestre de 2017, com a turma egressa MOIT6. Com o projeto pronto e ajustado, o processo produtivo do mobiliário, o restauro e fabricação de novos móveis aconteceu dentro do componente curricular Processo de Fabricação III, ministrada pela professora Rocheli Carmine Rockenbach. Todo processo produtivo e montagem do Mobiliário teve apoio técnico do laboratorista Pedro Paulo Galina.

Biblioteca Paul Harris.jpg

Biblioteca Paul Harris 2.jpeg