Página inicial > Santa Rosa > Curso de Libras para Profissionias da Saúde
Notícias Santa Rosa

Curso de Libras para Profissionias da Saúde

Publicado em Sexta, 26 de Abril de 2019, 15h46 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus Santa Rosa promove o curso de Extensão de Língua Brasileira de Sinais (Libras) voltado para profissionais e estudantes ligados à área da Saúde. O objetivo é proporcionar aos participantes a qualificação dos serviços prestados na área da Saúde. O curso tem a carga horária de 40h e será ministrado aos sábados à tarde, com início previsto para o dia 18 de maio. As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de abril a 14 de maio, das 08 às 22 horas, junto à Direção de Pesquisa, Produção e Extensão do IFFar Campus Santa Rosa. É necessário comprovação de que o candidato trabalha em serviços de saúde ou que tenha formação nessa área ( curso de graduação ou técnico) para realizar a inscrição.

Confira mais informações no Edital nº 56/2019.