Página inicial > Santa Rosa > Mostra de trabalhos dos alunos do Técnico em Móveis chega à galeria do Sesc
Notícias Santa Rosa

Mostra de trabalhos dos alunos do Técnico em Móveis chega à galeria do Sesc

Publicado em Quinta, 25 de Abril de 2019, 17h03 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Até o dia 30 de maio, a Galeria de Arte do Sesc Santa Rosa recebe a 3ª Mostra Didática do Técnico em Móveis. A Mostra é composta por projetos desenvolvidos pelos alunos dos 1º e 2º anos do curso Técnico em Móveis, modalidade Integrado ao Ensino Médio, durante as aulas do curso. Os trabalhos, que já foram expostos no Espaço Cultural do IFFar, são compostos por criados-mudos, releitura de lixeiras, luminárias, técnicas de restauro, marchetaria e aplicação de revestimentos cerâmicos. Há também jogos educativos como o dominó dos números inteiros e o tangran.A exposição tem a curadoria das professoras Ardalla Z. Vieira, Cornelia Kudiess e Silvie Jobim.

O Sesc Santa Rosa localiza-se na Rua Concórdia, 114. Tel.: (55) 3512 6044.