Página inicial > Santa Rosa > Campus Santa Rosa realiza cerimônia de formatura dos cursos técnicos
Notícias Santa Rosa

Campus Santa Rosa realiza cerimônia de formatura dos cursos técnicos

Publicado em Terça, 26 de Março de 2019, 15h32 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Solenidade reuniu concluintes dos Técnicos em Alimentos, Edificações, Meio Ambiente e Móveis.

O IFFar – Campus Santa Rosa realizou, na noite do dia 22 de março, a formatura dos alunos concluintes dos Cursos Técnicos subsequentes em Alimentos, Edificações, Meio Ambiente e Móveis. A formatura aconteceu no auditório do campus e contou com a presença de familiares e amigos dos formandos, bem como de servidores docentes e técnico-administrativos.

A mesa de honra foi composta pela diretora-geral, Renata Rotta; pela diretora de Ensino, Analice Marchezan; e os professores Lauri Mayer (coordenador do Técnico em Alimentos), Paula Klaick (patronesse da turma de Alimentos), Adriana Michelotti (paraninfa da turma de Alimentos), Valter Antônio Senger (coordenador do Técnico em Edificações), Rafaela Pereira Rodrigues (patronesse da turma de Edificações), Rodrigo Satolin (coordenador do Técnico em Meio Ambiente e paraninfo da turma), Luciane Oleques (patronesse da turma do Meio Ambiente), Lucas Tescke (coordenador do Técnico em Móveis e paraninfo da turma) e Silvie Jobim (patronesse da turma).

Ao todo, os quatro cursos formaram 60 novos técnicos, sendo que 26 deles participaram da solenidade de diplomação. Com essa formatura, encerra-se o ciclo dos cursos técnicos em Edificações e Meio Ambiente ofertados pelo IFFar – Campus Santa Rosa na modalidade Subsequente ao ensino médio.

Parabenizamos todos os formados!