Página inicial > Santa Rosa > Núcleo de Autoavaliação inicia devolutiva dos resultados da Autoavaliação Institucional 2018 aos discentes
Notícias Santa Rosa

Publicado em Segunda, 18 de Março de 2019, 17h08 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

O Núcleo de Autoavaliação do Campus Santa Rosa iniciou, na quarta-feira (13), a apresentação das devolutivas dos resultados provenientes da Autoavaliação Institucional 2018 para a comunidade acadêmica. O encontro com os alunos das turmas do bacharelado em Arquitetura e Urbanismo e Licenciatura em Ciências Biológicas aconteceu no Auditório, às 10h.  A partir das demandas listadas no Relatório da Autovaliação Institucional existe o posicionamento das respectivas diretorias de quais procedimentos foram adotados ou previstos para serem executados.

De acordo com Tarciane Andres, coordenadora do Núcleo do Campus, ainda haverá outros encontros com o intuito de divulgar esses resultados entre os discentes, assim como encaminhar estas informações via e-mail aos servidores e sociedade civil.

Através do questionário da Autoavaliação, anualmente a comunidade acadêmica e externa são consultadas sobre eixos relacionados à Gestão, Ensino, Pesquisa, Extensão, Assistência Estudantil e Infraestrutura do Campus

CPA devolutiva Arq Bio 2018.jpg