Página inicial > Santa Rosa > Iniciaram as aulas do Curso Técnico em Administração EAD
Notícias Santa Rosa

Iniciaram as aulas do Curso Técnico em Administração EAD

Publicado em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 15h15 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Na quarta-feira (20), ocorreu a primeira aula presencial do Curso Técnico em Administração EAD, curso institucional que será ofertado no IFFar - Campus Santa Rosa e no Polo EAD do município de Giruá. Os noventa e oito estudantes matriculados foram recepcionados no auditório do IFFar Campus Santa Rosa, momento em que tiveram a oportunidade de conhecer professores, tutores, diretores e coordenadores desse curso. A diretora-geral, professora Renata Rotta, e a diretora de Ensino, professora Analice Marchezan, acolheram os estudantes e destacaram a importância da formação técnica para ingresso ou aperfeiçoamento para o mundo do trabalho. A coordenadora do curso, professora Nuvea Kuhn, explicou a organização didático-pedagógica dos Cursos Técnicos na modalidade de Educação a Distância. A Coordenadora da Assistência Estudantil, Natália Vasconcellos, orientou os estudantes sobre editais e ações que visam promover a permanência e êxito no curso. Na sequência, a Coordenadora de EAD, professora Franciele Forigo, apresentou o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Nesse dia os estudantes também tiveram a oportunidade de realizar uma visita ao Campus Santa Rosa para conhecer a infraestrutura ofertada, visitaram a biblioteca, o refeitório e os laboratórios de ensino.

primeira aula presencial EAD.jpg

primeira aula EAD.jpg