Página inicial > Santa Rosa > Comunicado sobre o início das aulas 2019
Notícias Santa Rosa

Comunicado sobre o início das aulas 2019

Publicado em Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 16h08 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

Comunicamos que o ano letivo 2019 inicia no dia 18/02, segunda-feira, para as seguintes turmas:

Cursos Superiores – turmas veteranas de TODOS OS CURSOS  + calouros do Bacharelado  em Administração.

Cursos Técnicos na modalidade PROEJA – turmas de calouros + veteranos.

Cursos Técnicos Integrados em Edificações e Móveis – turmas de calouros + veteranos.

Curso Técnico em Eletromecânica na modalidade Subsequente – todas as turmas veteranas + calouros.

As novas turmas (calouros) dos cursos superiores Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Licenciaturas em Ciências Biológicas e Matemática e do Tecnólogo em Alimentos devem aguardar informações sobre a data de início das aulas. Informaremos através do site institucional e Facebook.

Todas os alunos serão recepcionados no Auditório.

Horário de início das aulas

Cursos diurnos: 7h30min

Cursos Noturnos: 19h