Página inicial > Santa Rosa > Formaturas do Curso Técnico em Administração EaD
Notícias Santa Rosa

Formaturas do Curso Técnico em Administração EaD

Publicado em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 16h12 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No mês de dezembro de 2018, o Instituto Federal Farroupilha - Campus Santa Rosa realizará a solenidade de formatura e de entrega de certificados de conclusão de curso aos alunos do curso Técnico em Administração EaD – Turmas 2017. Esse curso profissionalizante subsequente teve início em abril de 2017 e encerrou-se em outubro de 2018, nos Polos de Educação a Distância de São Miguel das Missões, Alegrete, Santiago, Santo Cristo, São Gabriel, Cruz Alta e Santa Maria.
As solenidades contarão com a presença de estudantes, professores, tutores, familiares e autoridades. No total, 146 estudantes concluírão o curso e estarão aptos a atuar no mercado de trabalho e a transformar e melhorar a realidade das empresas e organizações onde estão inseridos.

São Gabriel .jpg

Santiago.jpg

Registro da reunião com estudantes para tratar sobre a formatura.

Ascom/Informações da professora Graciele Welter