Página inicial > Santa Rosa > Alunos do Técnico em Móveis visitam empresa do ramo moveleiro
Notícias Santa Rosa

Alunos do Técnico em Móveis visitam empresa do ramo moveleiro

Publicado em Quinta, 18 de Outubro de 2018, 12h01 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior
Na quarta-feira (17), os alunos do curso Técnico em Móveis, na modalidade Subsequente, turmas MOS T8 e T9, realizaram uma visita técnica à empresa e móveis Acordare, em Santa Rosa. Os docentes Lucas R. Tescke, Rocheli C. Rockenbach, Silvie M. Jobim e o laboratorista Pedro Galina acompanharam os alunos,  contemplando as disciplinas de Projeto de Móveis e Acessórios; Processo de Fabricação e  Acabamentos e Matérias-primas.

O objetivo da visita foi observar referências de mobiliários, composição de ambientes, novidades no setor moveleiro e sintonizar os principais aspectos de atendimento ao público. Na oportunidade, os alunos puderam explorar os mobiliários, sentir diferentes tipos de materiais e acabamentos, além de sanar dúvidas quanto ao processo de fabricação.

Agradecemos a equipe da Acordare pela acolhida e atenção prestada aos alunos.

Visita Acordare3.jpg

Visita Acordare.jpg