Página inicial > Santa Rosa > Diretora de Administração conclui mestrado em Portugal
Notícias Santa Rosa

Diretora de Administração conclui mestrado em Portugal

Publicado em Quarta, 26 de Setembro de 2018, 11h03 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A diretora de Administração do IFFar – Campus Santa Rosa, Mirian Kovhautt, realizou nesta semana, a defesa de sua dissertação do mestrado junto ao Instituto Politécnico do Porto (IPP), em Portugal. A linha de pesquisa foi “Administração de Organizações Educativas”, trabalhada durante dezoito meses, com aulas presenciais e supervisão a distância de professor orientador do IPP.

Outros seis servidores técnico-administrativos do IFFar – Campus Santa Rosa estão se preparando para defenderem suas dissertações até o final deste ano no mestrado interinstitucional do Instituto Federal Farroupilha em parceria com o Instituto Politécnico do Porto (IPP). O objetivo do programa é buscar a qualificação dos servidores em temas que venham contribuir para a ampliação da qualidade da instituição, através da oferta da educação e formação profissional.

Mirian mestrado.jpeg

Da esquerda para a direita: a diretora Mirin Kovhat com seus colegas de mestrado, Leonidas Assunção e Cláudia Delevatti Bastos.