Página inicial > Santa Rosa > Alunos visitam empresa da região para conhecer sistema estrutural
Notícias Santa Rosa

Alunos visitam empresa da região para conhecer sistema estrutural

Publicado em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 10h42 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

No dia 22 de agosto, os acadêmicos da segunda turma do curso de Arquitetura e Urbanismo realizaram uma visita técnica junto às instalações da nova sede da loja Formatto Materiais de Construção, em Santa Rosa. A visita foi programada na disciplina de Projetos Integrados II - Projeto Industrial, e teve a participação das professoras Gerusa Lazarotto, Manuela Ilha Silva e Neidi Kunkel.

O objetivo principal da visitação foi conhecer o sistema estrutural adotado na obra, por se tratar de um projeto com muitas especificidades e detalhes construtivos, bem como, as diretrizes norteadoras do projeto. O arquiteto João Gambim acompanhou os acadêmicos e explicou as peculiaridades da obra.