Página inicial > Santa Rosa > Aprovados no Sisu: IF Farroupilha divulga instruções para matrícula nos cursos superiores
Notícias Santa Rosa

Publicado em Quinta, 03 de Março de 2016, 09h23 | por Ascom Santa Rosa | Voltar à página anterior

A partir desta sexta-feira até a próxima terça, os selecionados em primeira chamada para as 1.310 vagas ofertadas pelo IF Farroupilha por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem realizar a matrícula, que pode ser feita de forma presencial, por procuração ou por meio do envio dos documentos pelo correio. Confira todas as instruções para matrícula neste documento.

Nos casos da matrícula presencial, o estudante deve verificar o horário de atendimento do campus que oferta o curso para o qual foi classificado, levando em conta o horário de verão do IF Farroupilha. O Campus Santa Rosa atende das 13h às 19h, na segunda-feira, e das 7h às 13h nos demais dias da semana.

É de responsabilidade do candidato classificado (ou de seu procurador) apresentar-se nas datas, horários e locais previsto e entregar ou enviar pelo correio os documentos necessários para análise e homologação da matrícula. O não cumprimento implicará a perda do direito à vaga.

A lista dos estudantes aprovados foi divulgada nesta segunda-feira (18) na página do Sisu.