Página inicial > São Borja > Formatura de Gabinete diploma 8 alunos
Notícias São Borja

Formatura de Gabinete diploma 8 alunos

Publicado em Segunda, 23 de Mai de 2016, 15h13 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira (13), o Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja, através de formatura de gabinete, diplomou 8 alunos concludentes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Técnico em Eventos Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática Subsequente.

A Solenidade realizada na sala 402, foi presidida pela Diretora de Ensino, Professora Maria Teresinha Kaefer, no ato, representando o Diretor Geral do Campus São Borja, Alexander Machado, que participou na mesa data, da Solenidade de Inauguração do Campus Avançado Uruguaiana. Também esteve presente o Coordenador do Curso de Licenciatura em Matemática, Professor Odair Menuzzi.

Na ocasião foram diplomados os seguintes concluintes:

Licenciatura em Matemática:

Adriana Medeiros Welter

Técnico em Eventos – modalidade integrado:

Giovana da Rosa;

Guilherme Antunes Aranda;

Larissa Jardim Bolzan;

Técnico em Informática – modalidade integrado:

Márcio Eduardo Grings da Luz;

Sidnei Miguel Malmann Junior;