Página inicial > São Borja > IFFar prorroga inscrições para Curso Superior de Formação Pedagógica EaD
Notícias São Borja

IFFar prorroga inscrições para Curso Superior de Formação Pedagógica EaD

Publicado em Segunda, 11 de Junho de 2018, 14h48 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O IFFar prorrogou as inscrições para o processo seletivo para o Curso Superior de Formação Pedagógica de Professores para Educação Profissional, na modalidade de Educação a Distância. O período de inscrições foi estendido até o dia 22 de junho. No Campus São Borja são ofertadas 40 vagas.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas presencialmente na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus/Polo em que o candidato deseja realizar o curso ou também via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com postagem de envelope nos correios. A alternativa de realizar a inscrição por e-mail foi acrescentada na retificação do edital em virtude da paralisação do setor de transportes, a qual afetou o funcionamento de diversos campi do IFFar, impossibilitando a entrega da documentação de forma presencial. Essas alterações podem ser conferidas no edital de retificação que foi publicado no dia 30 de maio no site do IFFar.

Para concorrer à vaga, o candidato deverá ser portador de diploma de curso superior de bacharelado ou de tecnologia.

Os candidatos interessados devem realizar a leitura dos editais que regem o Processo Seletivo, disponíveis no site do Instituto Federal Farroupilha (iffarroupilha.edu.br) neste link Na página, também está disponibilizado o Projeto Pedagógico do Curso, que traz diversas informações, como descrição do curso, disciplinas, objetivos entre outras.