Página inicial > São Borja > IFFar participará da I Feira Municipal e Internacional do Livro de Santo Tomé
Notícias São Borja

IFFar participará da I Feira Municipal e Internacional do Livro de Santo Tomé

Publicado em Terça, 17 de Abril de 2018, 11h29 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Na última sexta-feira, dia 13 de abril, as servidoras do IFFar- Campus São Borja, Bibliotecária Marta Rejane de Lima e a Professora Aline Roque, participaram em Santo Tomé – Corrientes/ARG, da reunião de lançamento da Primeira Feira Municipal e Internacional do Livro de Santo Tomé, que ocorrerá de 09 a 22 de maio, no Complejo Polideportivo Romeo Maciel. A reunião foi realizada no escritório do Intendente Municipal.

Durante a feira mais de 150 mil livros estarão em exposição e diversos livros serão lançados.

O IFFar participará no dia 16 de maio, com o lançamento do Livro “O Sucesso do Fracasso”, do aluno do Curso de Tecnologia em Gastronomia, Gabriel Aquino Alencar, que também fará exibição musical.

Durante o dia, serão apresentados os projetos dos cursos de Turismo, Gastronomia e Técnico em Cozinha, Mostra Fotográfica e Informativo São Borja, Territórios Negros e Trilha Acessível, e o projeto de extensão “Canto do Conto: reinventando histórias”, direcionado às crianças de 5 a 11 anos e sob coordenação da Bibliotecária do Campus, Marta Rejane de Lima.

Na ocasião também ocorrerá a apresentação do produto gastronômico de São Borja – O Bolachão e Queijo de Origone.

Assessoria de Comunicação.