Página inicial > São Borja > Renovação dos Auxílios Financeiros de Assistência Estudantil
Notícias São Borja

Renovação dos Auxílios Financeiros de Assistência Estudantil

Publicado em Segunda, 05 de Março de 2018, 16h15 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil comunica que os alunos que recebem o Auxílio Transporte ou Auxílio Permanência podem ter seus auxílios renovados.

Quem Pode Renovar?
Somente os alunos aprovados. Aqueles que reprovaram perdem o auxílio, mas podem concorrer em novo edital.
Os alunos dos cursos superiores e técnico subsequente que reprovaram em alguma disciplina não terão seu auxílio renovado.

O Que é preciso para renovar o auxílio?
Apresentar o Atestado de matrícula 2018 na Coordenação de Assistência Estudantil, até o dia 09 de março de 2018. O Atestado de matrícula é emitido através do SIGAA e também na Secretaria do campus.
Após o prazo estipulado, os auxílios não poderão mais ser renovados, acarretando no término do repasse ao aluno beneficiado.