Página inicial > São Borja > Técnico em Cozinha abre inscrições para preenchimento de 15 vagas
Notícias São Borja

Técnico em Cozinha abre inscrições para preenchimento de 15 vagas

Publicado em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 11h26 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja (IFFar) está com inscrições abertas para o preenchimento de 15 vagas remanescentes para o Curso Técnico em Cozinha. São 9 vagas para a modalidade subsequente, ou seja, para quem já concluiu o ensino médio e busca fazer apenas o curso técnico e 6 vagas na modalidade proeja, na qual é possível realizar o curso técnico e o ensino médio ao mesmo tempo. Os dois cursos são realizados no período noturno.

cozinha site

As inscrições ocorrem de 28 de fevereiro a 02 de março, na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus e não são cobradas taxas de inscrição. O Instituto Federal Farroupilha é uma instituição de ensino pública e seus cursos são todos gratuitos.

Técnico em Cozinha Subsequente

Para concorrer a uma vaga, é necessário ter concluído o ensino médio ou estudos equivalentes. A inscrição é realizada mediante a entrega de documentação relacionada no Anexo III do Edital nº 077/2018,  a ser entregue em envelope fechado e identificado com nome completo do candidato, telefone(s) e curso pretendido na Coordenação de Registros Acadêmicos do Campus (CRA). Não é necessário ter realizado o Enem. O curso tem duração regular de 3 semestres (1 ano e meio).

Técnico em Cozinha Proeja

Para concorrer a uma vaga é necessário ao candidato ter ensino fundamental completo ou estudos equivalentes, não ter concluído o Ensino Médio e ter, no mínimo, 18 anos de idade completos até a data da matrícula.

A inscrição deve ser realizada pessoalmente pelo candidato ou por meio de procuração simples, na Coordenação de Registros Acadêmicos. O curso tem duração de 3 anos (1º, 2º e 3º ano do ensino médio).

Conheça os programas de Assistência Estudantil do IFFar. Clique aqui!

Anexos: