Página inicial > São Borja > Acadêmicas de Turismo apresentam resultados de pesquisa em evento da URI
Notícias São Borja

Acadêmicas de Turismo apresentam resultados de pesquisa em evento da URI

Publicado em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 11h29 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

As acadêmicas do Curso de Tecnologia em Gestão de Turismo Amanda Roballo Nunes e Andressa Barbosa, acompanhadas pela Professora Vânia Antunes, participaram do III Congresso Internacional de Gestão Estratégica e Controladoria de Organizações (III CIGECO), no dia 27 de outubro, no campus Santo Ângelo da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

III CIGECO

Foto: apresentação de trabalho em evento da URI / Divulgação Curso de Gestão de Turismo

No evento, as alunas apresentaram dados referentes a pesquisa desenvolvida nos anos de 2016 e 2017, sobre o tema “Cartografia do Mercado Turístico de São Borja”, estudo que teve como objetivo identificar a realidade do Mercado Turístico de São Borja por meio do levantamento de dados dos estabelecimentos atuantes no turismo no município.

Durante a pesquisa foram contatados empreendimentos da área de hospedagem, agenciamento de viagens, sistema de transporte turístico, eventos entre outros aspectos que compõem o trade turístico do município.