Página inicial > São Borja > Servidor do Campus São Borja recebe Homenagem da Câmara de Vereadores como Amigo da Escola
Notícias São Borja

Publicado em Sexta, 29 de Abril de 2016, 12h19 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Jeferson Kunz, indicado pela Escola Aparício Mariense, foi homenageado pela casa legislativa com a condecoração “Amigos da Escola”.

Nessa última quinta-feira (28), na Câmara Municipal de Vereadores de São Borja, o servidor Jeferson Kunz, foi homenageado pela casa legislativa com a condecoração “Amigos da Escola”. Jeferson, que é Assistente Administrativo lotado na Coordenação de Gestão de Pessoas, foi indicado pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Aparício Mariense, na qual trabalhou durante 05 anos, antes do seu ingresso no Instituto Federal Farroupilha. A homenagem “Amigos da Escola”, é uma iniciativa do Vereador Tiago Cadó, que anualmente reconhece e valoriza o trabalho voluntário de profissionais da educação e pessoas da comunidade de São Borja em prol das instituições de ensino locais públicas, privadas e comunitárias. Cada instituição indica à Câmara de Vereadores uma pessoa a ser homenageada pelos serviços prestados a Escola.

Jeferson ao centro, recebe placa de homenagem. À sua direita, a Diretora da Escola Aparício Mariense, Marla Luciana Rocha Iann. À sua Esquerda, Vereador João Luiz Marquez Dornelles.