Página inicial > São Borja > Inscrições para o Processo Seletivo terminam neste domingo
Notícias São Borja

Inscrições para o Processo Seletivo terminam neste domingo

Publicado em Quinta, 05 de Outubro de 2017, 17h33 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Os interessados em ingressar em um dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Instituto Federal Farroupilha têm até este domingo (8), para efetivarem sua inscrição pela internet.

Nesta modalidade, os estudantes cursam o ensino médio e o curso técnico ao mesmo tempo. São ofertadas 1385 vagas em 11 cidades do Rio Grande do Sul.

IF Farroupilha São Borja

No Campus São Borja são 120 vagas disponibilizadas, sendo 60 para o Curso Técnico em Informática e 60 para o Curso Técnico em Eventos.

As inscrições são gratuitas e realizadas no site www.iffarroupilha.edu.br/proseletivo.

Faça sua inscrição aqui!

A grande novidade deste ano é a oferta de Moradia Estudantil para estudantes oriundos do interior do município bem como de outras localidades.

O IFFar oferta cursos gratuitos e uma ampla estrutura de apoio estudantil que além de moradia inclui refeitório, equipe multidisciplinar de apoio em saúde com atendimento médico, odontológico, psicológico, nutricional e de enfermagem além de um setor específico de atendimento ao educando.