Página inicial > São Borja > EMICULT terá GT exclusivo de Gastronomia
Notícias São Borja

EMICULT terá GT exclusivo de Gastronomia

Publicado em Quinta, 14 de Abril de 2016, 15h49 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Alunos do Curso Técnico em Cozinha e Tecnologia em Gastronomia podem enviar artigos, relatos de experiência e resumos para apresentação no evento.

A 2 Edição do Encontro Missioneiro de Estudos Interdisciplinares em Cultura – Emicult, que ocorre em São Luiz Gonzaga, dias 25 e 26 de agosto, na URI São Luiz, terá um GT exclusivo de Gastronomia, a ser coordenado pelas docentes do Campus São Borja, Aline Roque e Juliana Araújo. Desse modo docentes, alunos e técnico-administrativos ligados ao Curso Técnico em Cozinha e Tecnologia em Gastronomia, bem como a área de Alimentação, podem enviar artigos, relatos de experiência e resumos a serem apresentados no evento.

A submissão de resumos pode ser feita até o dia 16/05, e para artigo ou relato de experiência completo o período de submissão vai de 14/06 a 08/08. As inscrições devem ser feitas no site www.omicult.org/emicult.

Comissão Organizadora entrega material informativo no Campus São Borja