Página inicial > São Borja > Inscrições abertas para curso de extensão em educação patrimonial e cultura missioneira
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 15h26 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O período de inscrições será de 28/11/2016 a 02/12/2016, no Setor de Registros Acadêmicos, das 08 às 18 horas.

O Projeto de Extensão “Taji Poty: A educação patrimonial e a valorização da cultura missioneira”, está com inscrições abertas até o dia 02 de dezembro. Em sua terceira edição, o projeto tem como objetivos despertar o interesse da comunidade a respeito das questões relacionadas à educação patrimonial, história da cidade de São Borja, patrimônio material e imaterial, noções de elaboração de projetos culturais e de economia criativa entre outros aspectos.

Trabalha diretamente na capacitação do professores das redes públicas e privadas, na capacitação de agentes culturais envolvidos com a história, a cultura e o turismo de São Borja e também com alunos de cursos técnicos e superiores vinculados a temática.

Uma novidade nesta edição é a parceria com o Instituto de Formação Docente Jorge Luis Borges, de Santo Tomé, Argentina, na organização e nas oficinas que serão ministradas durante o curso.

As vagas são destinadas para a comunidade em geral, alunos, servidores e demais interessados. A previsão de início do projeto é de 05/12/2016.

Mais informações acesse o edital na íntegra. Edital