Página inicial > São Borja > Gestão de Turismo participa da III Jornada Internacional de Turismo
Notícias São Borja

Gestão de Turismo participa da III Jornada Internacional de Turismo

Publicado em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 11h26 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Jornada Internacional de Turismo ocorreu nos dias 16 e 17 de novembro, em Entre Rios, Argentina.

O curso de Tecnologia em Gestão de Turismo recebeu um convite para participar de evento organizado pelo Curso Superior de Turismo, da Faculdade de Administração, da Universidade de Entre Rios (UNER), na Argentina. A III Jornada Internacional de Turismo ocorreu nos dias 16 e 17 de novembro, com palestras e discussões sobre diversos aspectos e ações na área de turismo, com a presença de representantes de diferentes universidades da Argentina e da UNIPAMPA e Instituto Federal Farroupilha, ambos campus São Borja, do Brasil.

Na ocasião foi possível apresentar a estrutura do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, além de expor as atividades práticas desenvolvidas no curso em parceria com a Secretaria de Turismo de São Borja e as ações com a participação da cidade Argentina de Santo Tomé. Represaentaram o campus São Borja na oportunidade, as servidoras Tania Lamberte e Eliane Coelho.

Para a Coordenadora do Curso de Gestão em Turismo, professora Eliane Coelho, o evento proporcionou uma experiência rica em informações, estabelecendo um valioso intercâmbio cultural.