Página inicial > São Borja > Chamada de Suplentes para preenchimento de vagas nos Cursos Técnicos Subsequentes
Notícias São Borja

Publicado em Quarta, 04 de Janeiro de 2023, 17h23 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Candidatos chamados devem confirmar vaga entre os dias 5 a 9 de janeiro, através do encaminhamento de documentação via email.

pssubsequentes notícia29112022

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja torna público, Chamada de Suplentes no Processo Seletivo 2023 Cursos Técnicos Subsequentes.

O Edital nº 002/2023, traz a relação de candidatos suplentes chamados para preencher vagas remanescentes nos Cursos de Técnico em Gastronomia e Técnico em Logística Subsequente.

O quantitativo de vagas originou-se do cancelamento de matrículas, transferências e/ou da não confirmação de vagas dos candidatos relacionados em chamadas anteriores do referido processo seletivo.

O período da confirmação de vaga é de 05 a 09 de janeiro de 2023. Para confirmar a vaga, o candidato classificado deverá encaminhar, dentro do período informado, a documentação (frente e verso) do Anexo IV do Edital nº 344/2022, conforme o tipo de reserva de vagas pelo qual foi classificado, caso contrário, perderá o direito à vaga.

O candidato classificado deverá anexar a sua comprovação de conclusão do ensino médio. Caso não tenha essa documentação, deverá encaminhar o termo de pendência, disponível nos anexos do Edital nº 344/2022.

A documentação deverá ser enviada em formato PDF para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O candidato que conseguir encaminhar toda a documentação exigida no ato da confirmação de vaga, terá sua documentação reconhecida para a matrícula.

O resultado preliminar da confirmação de vaga será divulgado no dia 11/01/2023 e o resultado definitivo no dia 13/01/2023, no site do IFFar - Campus São Borja (iffar.edu.br/sao-borja) na seção “Últimos editais”.

Dúvidas ou demais informações sobre a documentação podem ser encaminhadas para a Secretaria de Registros Acadêmicos nos seguintes contatos:

Telefone/WhatsApp: (55) 98140-0884

Atendimento presencial no Campus: segunda a sexta-feira. Manhã (07h30 às 12h) e Tarde (13h às 16h30).

Anexos: