Página inicial > São Borja > Nota: Reinício das Atividades Letivas
Notícias São Borja

Nota: Reinício das Atividades Letivas

Publicado em Segunda, 14 de Novembro de 2016, 21h45 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Direção Geral do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja torna público, o reinício das atividades letivas a partir desta quarta-feira, 16 de novembro, conforme o cronograma abaixo:

DIA 16/11

Local: Área de Convivência – 13h30 às 15h30

Reunião com todos os alunos do ensino médio integrado (informática e eventos) para informar a nova distribuição das turmas e como será o andamento das atividades letivas no período que falta para completar o ano letivo, bem como questões de alimentação e transporte escolar.

Local: Área de Convivência – 17h30

Reunião com os pais e/ou responsáveis dos alunos do ensino médio integrado (informática e eventos), para informar questões relacionadas ao andamento do ano letivo.

Local: Colégio Estadual Getúlio Vargas - 19h

Retorno das atividades letivas para os cursos Superiores, exceto para o curso de Tecnologia em Gastronomia.

Local: Instituto Federal Farroupilha - 19h

Retorno das atividades letivas dos cursos PROEJA e Subsequente.

DIA 17/11

Local: Colégio Sagrado Coração de Jesus (Praça XV de Novembro) -08h

Retorno das atividades letivas para as turmas dos cursos integrados (informática e eventos), conforme o disposto abaixo:

• Turma 10
  • Turma 11
  • Turma 20
  • Turma 21
  • Turma 30
  • Turma 31

INORMÁTICA

• Turma 20
  • Turma 21

Local: Instituto Federal Farroupilha - 08h

Retorno das atividades letivas para as turmas dos cursos integrados (informática), conforme o disposto abaixo:

INFORMÁTICA

• Turma 10
  • Turma 11
  • Turma 30
  • Turma 31

Local: Instituto Federal Farroupilha – 13h30

Retorno das atividades letivas para o Curso de Tecnologia em Gastronomia.

Direção Geral

São Borja, 14 de novembro de 2016.