Página inicial > São Borja > Nota: Suspensão das Atividades Letivas
Notícias São Borja

Nota: Suspensão das Atividades Letivas

Publicado em Quarta, 09 de Novembro de 2016, 18h53 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Em virtude da organização de um novo espaço para a realização das aulas, ainda a ser confirmado, a Direção Geral do IFFar-Campus São Borja, resolve suspender TODAS as atividades letivas até terça-feira (15/11), das seguintes modalidades: integrado ao ensino médio diurno, integrado ao ensino médio proeja, subsequente e superior. A Pós-graduação segue com aula normal nessa sexta-feira (11) e sábado(12).

Por ora, os docentes estão liberados das atividades para trabalhar em casa conforme suas demandas. Os servidores técnico-administrativos ligados ao ensino, havendo necessidade, devem acertar o funcionamento dos setores com as suas chefias imediatas. Para os demais técnico-administrativos o expediente ocorre de forma normal.

Aos coordenadores de curso/eixo, solicita-se que estejam à disposição caso necessário.

Solicitamos aos servidores que acompanhem o e-mail institucional, site institucional, redes sociais e meios de comunicação para que possam acompanhar as informações referentes ao retorno das aulas.

A intenção é de que se iniciem as atividades letivas na próxima quarta-feira (16). Frustrando nossa previsão inicial quanto a utilização normal do IFFar para continuidade das aulas no Campus após a primeira suspensão, a partir da semana que vem, as aulas deverão ocorrer em outras instituições de ensino do município, as quais, estamos aguardando retorno de disponibilidade de salas para empréstimo ao IFFar.

O Setor de Apoio Pedagógico encaminhará via e-mail institucional a organização das salas, turmas e cursos, bem como os respectivos locais de aulas.

Os estudantes serão informados quanto ao retorno das atividades letivas através do site institucional, página institucional no facebook, e-mails de turmas. Solicitamos o acompanhamento dos canais de comunicação institucionais, a fim de manterem-se atualizados a respeito de novas informações.

As atividades do 2º Festival Internacional da Cozinha Missioneira continuam ocorrendo normalmente, incluindo as programações agendadas para realização no IFFar.

Por fim, pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para que a situação do IFFar-Campus São Borja retorne a normalidade o mais breve possível. Agradecemos as manifestações de apoio e solidariedade.

São Borja, 09 de novembro de 2016.

Direção Geral