Página inicial > São Borja > VI edição dos Jogos dos servidores acontece no Campus São Borja neste sábado
Notícias São Borja

VI edição dos Jogos dos servidores acontece no Campus São Borja neste sábado

Publicado em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 19h20 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Neste sábado (22), o IFFar – Campus São Borja sedia a VI edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal Farroupilha (JOSIF).

thumb

O evento Jogos dos Servidores é uma ação do Instituto Federal Farroupilha, sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional. A competição esportiva tem como finalidade promover a qualificação do ambiente organizacional, a potencialização do desempenho dos servidores no âmbito do trabalho através da integração intercampi e a busca por estreitar relações entre os servidores. Conta ainda com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e dos professores de Educação Física dos campi.

Ao todo 9 campi do IFFar e a reitoria estarão presentes, sendo São Borja, Alegrete, Júlio de Castilhos, Frederico Westphalen, Santo Augusto, Santa Rosa, Jaguari, Santo Ângelo e São Vicente do Sul.

Participam das competições neste sábado (22), 130 atletas em 11 modalidades esportivas: Futsal masculino, Vôleibol masculino e feminino, Vôlei de praia 4x4 misto, Beach tênis livre, Tênis de mesa livre, Xadrez individual livre, Truco trio livre, Bocha dupla livre, Fifa livre e Atletismo recreativo.

Paralelo às competições estão programadas atividades de recreação, música e slackline.

Além de atletas dos diversos campi do IFFar, o evento reúne mais de 250 pessoas trabalhando no apoio organizacional e esportivo do evento.

22/10/22

Café da manhã

Área de Convivência IFFar SB

Cerimonial de abertura do evento