Página inicial > São Borja > Participantes da Semtec 2016 já podem retirar certificados
Notícias São Borja

Participantes da Semtec 2016 já podem retirar certificados

Publicado em Quarta, 02 de Novembro de 2016, 21h18 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Comissão organizadora da SEMTEC 2016 torna público, que os alunos já podem gerar o Certificado de participação (Ouvintes) nas atividades realizadas durante a SEMTEC 2016. Para gerar o certificado, basta acessar a ÁREA DO ALUNO (após informar CPF e Senha). Caso o aluno já tenha validado os tíckets recebidos durante o evento, pode acionar a opção Gerar Certificado e fazer o download do seu certificado.

O documento gerado será emitido de acordo com a carga horária realizada pelo aluno no evento.

Também está disponível para Download os Certificados de Trabalhos apresentados na forma de Pôster, durante a SEMTEC 2016.