Página inicial > São Borja > Professora Carla Tatiana Zappe assume a Direção Geral do Campus São Borja
Notícias São Borja

Professora Carla Tatiana Zappe assume a Direção Geral do Campus São Borja

Publicado em Segunda, 31 de Outubro de 2016, 21h15 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A partir desta segunda-feira, 31 de outubro, a professora Carla Tatiana Zappe, passou a ocupar o cargo de Diretora Geral Pro Tempore do IFFar-Campus São Borja e Campus Avançado Uruguaiana conforme Portaria nº 1.534/2016 de 27/10/2016, publicada no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (31). O caráter pro tempore do cargo se deve ao fato de que o processo eleitoral do IFFar ainda não foi homologado pelo MEC.

A nova diretora geral foi eleita com 50,80% do percentual de votos do Campus São Borja e 69,55% no Campus Avançado Uruguaiana, no pleito realizado no dia 30 de junho. Carla substitui o professor Alexander da Silva Machado, que esteve na direção geral por dois mandatos totalizando 4 anos e um mês.

Carla Zappe é natural de Santa Maria e atua no campus desde sua inauguração no município em 2010. Possui graduação em Educação Especial - Deficientes da Audiocomunicação pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e mestrado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, também na UFSM. Como docente, ministra a disciplina de Libras e outras relacionadas a acessibilidade. Na gestão, já foi Coordenadora da Pós-Graduação e Coordenadora do Núcleo de Educação a Distância.

Carla estará a frente da direção geral do IFFar – Campus São Borja pelos próximos quatro anos, no período de gestão 2016-2020. A solenidade de posse do cargo ainda não tem data definida.