Página inicial > São Borja > Campus São Borja sediou os Jogos Estudantis do IF Farroupilha
Notícias São Borja

Campus São Borja sediou os Jogos Estudantis do IF Farroupilha

Publicado em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 12h22 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Cerca de 500 estudantes de 9 unidades do Instituto Federal Farroupilha participaram dos Jogos Estudantis 2016 (JEIFF), realizado no Campus São Borja, de 20 a 23 de outubro.

A solenidade de abertura foi realizada na quadra poliesportiva do Campus São Borja, na quinta-feira (20). As competições aconteceram simultaneamente em locais diferentes na cidade, Instituto Federal Farroupilha, Colégio Estadual de São Borja – CESB e 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada – 2º RCMEC. Participaram dos Jogos os campi do Instituto Federal Farroupilha de Alegrete, São Borja, São Vicente do Sul, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, Jaguari e Santo Ângelo.

O Campus São Borja consegui o primeiro lugar nas provas de lançamento de disco feminino, com a aluna Ariane Fucilini e também os três primeiros lugares no Xadrez individual e em equipe com os estudantes, Filipe Adriel Aguirre, Francisco Menezes Junior e Lauro Grutzmacher respectivamente. 2º lugar no revezamento 4x100 masculino e 400x100 feminino, 4x400 masculino e 4x400 feminino; 2º lugar no salto em altura feminino; 3º lugar no salto em altura masculino; 3º lugar no lançamento de dardo masculino; 2º e 3º lugares no lançamento de dardo feminino; 2º lugar nos 400m feminino; 3º lugar nos 400m masculino; 2º lugar nos 200m masculino e feminino; 2º lugar nos 100m masculino e feminino; 3º lugar no 1500m feminino; 2º lugar no basquetebol masculino e 3º lugar no handebol masculino.

O JEIFF é promovido anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão do IFFar, com apoio e organização dos campi sedes. Em 2016, o Campus São Borja foi o realizador do evento.

As fotos dos jogos estudantis estão disponíveis na página do facebook do IFFar- Campus São Borja, www.facebok.com/iffarroupilhasb.

Salvar

Anexos: