Página inicial > São Borja > Exposição sobre Juscelino Kubitscheck estará aberta neste sábado na Unipampa
Notícias São Borja

Exposição sobre Juscelino Kubitscheck estará aberta neste sábado na Unipampa

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2022, 17h44 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O IFFar - Campus São Borja é um dos apoiadores da exposição que conta a história do 21° presidente do Brasil.

Foto: Visitante aprecia exposição na Unipampa/Rayssa Mombach

A exposição “O silêncio que grita – inspirado em Juscelino Kubitschek” estará aberta para a comunidade são-borjense neste sábado (25). É na sala 5301, localizada no prédio acadêmico III do campus II da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) Campus São Borja.

Pensando nas pessoas que trabalham nos dias de semana e não podem visitar a exposição em seu período diário, o evento será aberto das 9h às 12h e das 14h às 17h, deste sábado (25).

A exposição com obras artísticas e áudios, conta a história do 21° presidente do Brasil. Os monitores, que passaram por capacitação, explicam os elementos da exposição.

Desde o início desse mês, a exibição já está sendo apresentada de segunda a sexta, na Unipampa. O espaço é aberto ao público em geral.

A exposição é realizada pela Fundação Brasil Meu Amor com apoio da Unipampa, Prefeitura de São Borja, Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e pelo Sicredi.

Divulgação Unipampa - Créditos: Rayssa Mombach