Página inicial > São Borja > Jogos Estudantis do IFFar iniciam nesta quinta-feira no Campus São Borja
Notícias São Borja

Jogos Estudantis do IFFar iniciam nesta quinta-feira no Campus São Borja

Publicado em Quinta, 20 de Outubro de 2016, 10h41 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Entre os dias 20 a 23 de outubro, ocorrem no Campus São Borja, os Jogos Estudantis do Instituto Federal Farroupilha – JEIFF. Estarão presentes cerca de 500 atletas de 9 campi, disputando as modalidades esportivas de Futebol, Futsal, Basquetebol, Voleibol, Vôlei de Areia, Handebol, Atletismo, Tênis de mesa, Xadrez e Torneio de Truco.

A solenidade de abertura será realizada na quadra poliesportiva do Campus São Borja, tendo início às 20h30, desta quinta-feira (20). As competições acontecerão simultaneamente em locais diferentes na cidade de São Borja, sendo esses, Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja, Colégio Estadual de São Borja – CESB e 2º Regimento de Cavalaria Mecanizada - 2º RCMEC.

“O Campus São Borja tem o desafio de sediar o JEIFF em um cenário de fortes mudanças no desenho educacional do país. Temos certeza de que momentos de união como esse enriquecem as instituições de ensino, a educação, a vida. Pensamos nesse evento com o mesmo carinho e atenção que dedicamos ao esporte, e esperamos que se sintam acolhidos, em casa, pois sua presença aqui é muito importante para nosso Campus”, ressaltou o Diretor Geral do Campus São Borja, Prof. Alexander Machado.

As informações gerais do evento estão disponíveis no boletim informativo do JEIFF.

Anexos: