Página inicial > São Borja > Aniversário de 12 anos do Campus é marcado por abraço simbólico e apoio nas redes sociais
Notícias São Borja

Publicado em Quarta, 16 de Março de 2022, 11h45 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Um dia de muito afeto, carinho e mensagens positivas. Assim foi a passagem de mais um aniversário do IFFar – Campus São Borja.

12 ANOS 3

Foto: IFFar - Campus São Borja/Ascom

Nesta terça-feira, 15 de março, o IFFar completou 12 anos de atuação no município de São Borja. E com a volta às atividades presenciais após quase dois anos de ensino remoto, a comemoração foi calorosa no campus e nas redes sociais.

À tarde, alunos, servidores e funcionários reuniram-se para dar um abraço simbólico na instituição e cantar um parabéns coletivo. O abraço foi dado no prédio ensino, local onde ocorrem as aulas e na ocasião, simbolizou estes 12 anos ofertando para São Borja e região de forma gratuita, educação profissional, científica e tecnológica pública por meio do ensino, pesquisa e extensão.

Veja o vídeo

Nas redes sociais inúmeras mensagens e comentários foram realizados nos perfis oficiais do IFFar no Instagram e no Facebook parabenizando a instituição pelo seu aniversário. Alunos, ex-alunos, servidores, ex-servidores do campus, familiares de alunos e pessoas da comunidade deixaram suas felicitações e compartilharam experiências marcantes vividas na instituição, como também ressaltaram o significado e a importância do IFFar nas suas vidas.

A hashtag #12anosiffarsb reúne no Instagram e no Facebook algumas dessas mensagens.

As felicitações e depoimentos foram repostados nos stories do Facebook e Instagram do IFFar, como uma maneira de valorizar a data e também de mostrar à comunidade a importância da instituição no município retratada pelos seus próprios moradores.

Confira na galeria de imagens abaixo, algumas dessas mensagens.

Aos nossos alunos, servidores, funcionários, estagiários, colaboradores internos e externos e demais parceiros do IFFar - Campus São Borja nas esferas pública, privada e comunitária, nosso agradecimento por fazerem dessa instituição o que ela é hoje. Um local de oportunidades, desenvolvimento e que transforma vidas diariamente pela educação.