Página inicial > São Borja > Abertura de Inscrições para o Projeto de Extensão Valorização de Produtos e Produtores Locais
Notícias São Borja

Publicado em Quarta, 28 de Setembro de 2016, 17h02 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Estão abertas inscrições para o Projeto de Extensão “Valorização de Produtos e Produtores Locais: uma alternativa para a preservação da cultura gastronômica local”. Os interessados têm até a próxima segunda-feira, 03 de outubro, para realizar a inscrição, junto a Coordenação de Extensão do Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja.

Para efetivar sua inscrição, os candidatos devem apenas preencher um formulário disponível na própria coordenação de extensão, nos seguintes horários: manhã e tarde, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. No período noturno, das 18h às 22h, apenas nas segundas e quintas-feiras.

O curso de extensão tem como objetivo principal valorizar, divulgar e estimular a gastronomia e os produtos da região, como elementos culturais de fomento a geração de trabalho e renda, de modo a gerar impacto sobre o desenvolvimento socioeconômico no município de São Borja/RS.

O início das atividades está previsto para o dia 04 de outubro. As oficinas ocorrerão das 08h30 às 11h30 e o curso terá carga horária total de 60 horas.

Mais informações na Coordenação de Extensão do Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja.

Anexos: