Página inicial > São Borja > Último dia para inscrição nos auxílios financeiros de Assistência Estudantil
Notícias São Borja

Último dia para inscrição nos auxílios financeiros de Assistência Estudantil

Publicado em Sexta, 10 de Setembro de 2021, 11h05 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

Estudantes têm até esta sexta-feira (10), para se inscreverem na Seleção de estudantes para a concessão de auxílios financeiros de Assistência Estudantil. São disponibilizadas 100 vagas distribuídas em auxílio emergencial e auxílio inclusão digital.

Auxílios Assistência site

Auxílio Emergencial

Valor:

Grupo 1 (Vulnerabilidade Alta) até 0,5 salário mínimo: R$ 240,00;
Grupo 2 (Vulnerabilidade Média) 0,51 a 1 salário mínimo: R$ 160,00;
Grupo 3 (Vulnerabilidade Baixa) 1,01 a 1,5 salários mínimos: R$ 80,00.

Número de Vagas: 50 vagas

O Auxílio Emergencial é destinado aos estudantes matriculados no IFFar em cursos presenciais (integrado, subsequente e graduação) e com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio (R$ 1.650,00).

Auxílio Inclusão Digital

Valor: R$ 80,00
Número de Vagas: 50

O auxílio inclusão digital é destinado aos estudantes matriculados no IFFar em cursos presenciais (integrado, subsequente, graduação e pós-graduação) com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio vigente em 2021 (R$ 1.650,00), a fim de que possam ter acesso aos meios que promovam a inclusão digital, para a realização das atividades acadêmicas.

Inscrições

O período de inscrição para os auxílios financeiros será de 01/09/2021 até 10/09/2021. Para se candidatar os estudantes devem preencher a documentação solicitada no Edital de seu interesse e enviar os documentos de forma online, através de link disponível nos Editais.

O auxílio financeiro mensal será depositado mensalmente em conta corrente em nome do estudante e terá duração conforme as especificações do Edital.

Anexos: