Página inicial > São Borja > 1º Semestre da Graduação inicia aulas remotas nesta quinta
Notícias São Borja

1º Semestre da Graduação inicia aulas remotas nesta quinta

Publicado em Quarta, 12 de Mai de 2021, 22h58 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

As férias escolares acabaram para os alunos ingressantes no primeiro semestre dos cursos superiores de Gestão de Turismo, Gastronomia, Sistemas de Informação e Licenciatura em Matemática.

Início das Aulas site

Nesta quinta-feira (13), iniciam as aulas do primeiro semestre do ano letivo 2021 para os alunos ingressantes, ainda na modalidade de ensino remoto. De acordo com a Coordenadora de Ensino do IFFar, Maíra Flores, os alunos já estão integrados ao grupo de WhatsApp da turma, criado pelas coordenações de curso e setor de assessoria pedagógica. Caso o aluno ainda não esteja no grupo, deve entrar em contato com as coordenações por e-mail, conforme segue:

Gestão de Turismo, SI e Matemática

19h | Live no Canal IFFar SB (Youtube)
Abertura do Ano Letivo com a Reitora Nídia Heringer, Direção Geral, Direção de Ensino e Assistência Estudantil.

20h | Acolhida no Curso (Google Meet)
Acolhida da coordenação, explicação do curso e funcionamento durante o ensino remoto.

Gastronomia

13h30 | Abertura do Ano Letivo
Reitora Nídia Heringer, Direção Geral, Direção de Ensino e Assistência Estudantil.

14h30 | Acolhida no Curso
OBS: Toda a atividade será pelo Google Meet, em reunião criada pela coordenação do curso.

Licenciatura em Física

O Curso de Licenciatura em Física está aguardando o fechamento do número mínimo de alunos para iniciar a turma. Neste sentido, está ocorrendo Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento de Vagas Remanescentes.

O IFFar comunicará aos alunos já matriculados assim que tiver a previsão de início das aulas. A confirmação de vagas da primeira chamada do Processo Seletivo Simplificado, está prevista para o dia 28 de maio, conforme cronograma do Edital nº 142/2021, que rege a seleção.