Página inicial > São Borja > IFFar oferta 43 vagas em Processo Seletivo Simplificado para Graduação
Notícias São Borja

IFFar oferta 43 vagas em Processo Seletivo Simplificado para Graduação

Publicado em Segunda, 10 de Mai de 2021, 17h04 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação. As inscrições vão até o dia 17 de maio e são realizadas de forma online. Não há cobrança de taxa de inscrição.

graduação simplificado noticia 02

O Campus São Borja disponibiliza 43 vagas nos seguintes cursos:

Tecnologia em Gestão de Turismo (noturno) - 8 vagas | Live de apresentação do curso

Licenciatura em Física (noturno) - 26 vagas | Live de apresentação do curso

Licenciatura em Matemática (noturno) - 9 vagas | Live de apresentação do curso

Podem participar da seleção candidatos que fizeram alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou que já possuam um diploma de Curso Superior de Graduação.

Os documentos necessários e as instruções para a realização da inscrição estão disponíveis no Edital nº 142/2021, que rege o processo.

O processo de inscrição será realizado somente via internet, através do preenchimento do formulário e envio da documentação.

Para acessar o link de inscrição, o candidato deverá possuir uma conta no Google.

A relação de candidatos classificados em 1ª chamada será divulgada no dia 21 de maio.

Participe de nosso grupo no Facebook e receba todas informações relacionadas ao processo seletivo 2021 dos cursos superiores. O grupo servirá para que os candidatos tirem dúvidas sobre o processo de inscrição, etapas do edital, documentações necessárias, etc.

Quero Participar: Clique aquiI

Anexos: