Página inicial > São Borja > Eventos no momento de pandemia será tema da aula inaugural do Técnico em Eventos
Notícias São Borja

Publicado em Segunda, 19 de Abril de 2021, 20h20 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O potencial do setor de eventos para os novos profissionais e as novas perspectivas no momento de pandemia estarão em pauta na aula inaugural do primeiro semestre 2021 do Curso Técnico em Eventos do IFFar - Campus São Borja, que acontece nesta sexta-feira (23).

site 2

Imagem: Aline Prolo, Cerimonialista e Assessora de Eventos.

Aline Prolo, Turismóloga, consultora de casamentos econômicos e cerimonialista e assessora de eventos é a convidada do Curso Técnico em Eventos para realizar a palestra de abertura do ano letivo 2021 sob o tema “Eventos no momento de pandemia: novas perspectivas e o potencial do setor para novos profissionais".

Nascida em Francisco Beltrão no estado do Paraná, foi em Florianópolis que Aline Prolo descobriu sua missão: a de realizar sonhos. A cerimonialista e assessora de eventos tem 35 anos e morou na capital catarinense de 2003 a 2011, onde se formou em Turismo e Hotelaria pela Univali (Universidade do Vale do Itajaí) e organizou centenas de eventos sociais e empresariais.

Em 2021, sua empresa “Aline Prolo Cerimonial e Eventos” completa 10 anos. Seu principal serviço é a assessoria e cerimonial para eventos como casamentos, aniversários, bodas, festas infantis, inaugurações e eventos empresariais. Além disso, Aline se tornou uma influenciadora digital e auxilia diversas empresas na divulgação de suas marcas, gravações de comerciais, relações públicas e marketing de influência.

A aula inaugural com Aline Prado acontece nesta sexta-feira (23), às 19 horas, de forma online.

O evento é aberto ao público e os interessados podem solicitar acesso para participação através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Alunos dos cursos do IFFar, podem participar com sua conta de email institucional.

De acordo com o Coordenador do Curso Técnico em Eventos, Professor Alexander Machado, a palestra é uma oportunidade de motivar os alunos ingressantes no curso mostrando as potencialidades de atuação na área de eventos mesmo em tempos de pandemia, promovendo contato direto com uma profissional reconhecida no mercado, assim como divulgar o curso para a comunidade.

Sobre Aline Prolo

Conheça o trabalho da empresária no seu site www.alineprolo.com.br e no Instagram @alineprolo.

Veja no anexo biografia completa da profissional e empresária de eventos Aline Prolo.

Anexos: