Página inicial > São Borja > 3ª Chamada Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio
Notícias São Borja

3ª Chamada Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado em Terça, 16 de Março de 2021, 17h13 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

O IFFar publicou nesta terça-feira (16) a 3ª chamada do Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A confirmação de vaga será online, pelo sistema de inscrição, e deve ser realizada entre os dias 17 e 18 de março. A documentação necessária varia conforme a cota ou ampla concorrência.

Confirmacao vagas integrados noticia 3 chamada.jpg

A relação de candidatas e candidatos classificados em 3ª chamada está disponível no edital nº 069/2021. Na mesma página, estão disponíveis o guia de confirmação de vaga, o resumo da relação de documentos necessários e os formulários em formato editável (.doc). Clique aqui!

Para efetivarem sua matrícula, todos devem confirmar a vaga entre os dias 17 e 18 de março, de forma online, por meio do sistema de inscrição do processo seletivo.

Na confirmação, é preciso anexar no sistema toda a documentação exigida de acordo com o tipo de reserva de vagas (cotas ou ampla concorrência). Quem não enviar os documentos no prazo estabelecido perderá o direito à vaga.

RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS CAMPUS SÃO BORJA  | INFORMÁTICA INTEGRADO

ANE ROBALO CHUQUEL

MARIA LUÍSA BRONZATTI SANHUDO

MATHEUS ALMEIDA NENE

MELISSA SOARES ORTIZ

NATHALIA GRAICZIK

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DE VAGA

Primeiramente, é necessário conferir o tipo de reserva de vagas em que o/a estudante foi classificado/a (cotas ou ampla concorrência). Para isso, é preciso:

1) Acessar o link: https://sis.iffarroupilha.edu.br/candidato
2) Informar o número do CPF e senha;
3) Clicar na opção “Minhas inscrições” e
4) Clicar na opção “Consultar desempenho”.

Após conferir o tipo de reserva de vagas em que foi classificado, o candidato ou candidata deve providenciar a documentação para a confirmação de vaga.

A documentação deverá ser anexada no formato pdf e deve estar perfeitamente legível; caso contrário, a confirmação de vaga poderá ser indeferida.

É preciso também anexar a comprovação de conclusão do ensino médio. Caso não possua, o/a candidato/a deverá anexar o termo de pendência, no qual se compromete a enviar a documentação faltante (histórico e certificado de conclusão da escolaridade exigida para a vaga) até 30 de abril de 2021.

No retorno das atividades presenciais será exigida a apresentação dos documentos originais para conferência e confirmação da veracidade. A não comprovação de algum dos documentos levará ao cancelamento da matrícula.