Página inicial > São Borja > Campus completa 11 anos de atividades em São Borja
Notícias São Borja

Campus completa 11 anos de atividades em São Borja

Publicado em Segunda, 15 de Março de 2021, 17h09 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

15 de março é uma data especial para o Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja (IFFar).

Marca o início de uma trajetória de sucesso ofertando de forma gratuita para a comunidade de São Borja e região, educação profissional, científica e tecnológica pública por meio do ensino, pesquisa e extensão

Já são mais de 1200 alunos formados pelo Campus, egressos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, técnicos subsequentes, superiores e pós-graduações nas modalidades presencial e a distância.

Atualmente o Campus conta com 947 alunos matriculados, 61 docentes e 53 técnico-administrativos em educação efetivos, 09 docentes substitutos, 21 funcionários terceirizados e 06 estagiários.

Confira a mensagem do Diretor Geral do IFFar- Campus São Borja, Artênio Rabuske, à comunidade acadêmica e comunidade são-borjense.

Parabéns aos nossos alunos e alunas, servidores e servidoras, funcionários e funcionárias terceirizados, estagiários e estagiárias e demais colaboradores e parceiros do IFFar - Campus São Borja.

Muito obrigado a todos e todas, que nestes 11 anos, têm ajudado com comprometimento, dedicação e carinho a levar transformação a vida de milhares de pessoas.

capa site