Página inicial > São Borja > Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto
Notícias São Borja

Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto

Publicado em Terça, 02 de Fevereiro de 2021, 15h47 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

*Atualizado em 02/02/2021, às 17h30. Alterações no período de inscrição descrito nos Editais nº 06/2021 e nº 07/2021.

O Instituto Federal Farroupilha – Campus São Borja (IFFar) abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto nas áreas de Administração (01 vaga), Ciências da Natureza (01 vaga), Ciências Humanas (01 vaga) e Informática (03 vagas). Na área de Administração, a vaga é destinada para atuação no Campus Avançado Uruguaiana. As demais vagas são para atuação no Campus São Borja.

Post PS Simplificado site

As inscrições ocorrem de 02 a 09 de fevereiro de 2021, somente pela internet, no endereço eletrônico http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/professores-substitutos/, no período entre às 08 horas do dia 02 de fevereiro e 13 horas do dia 09 de fevereiro de 2021. A taxa de inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais) e deve ser paga mediante Guia de Recolhimento da União (GRU).

O Processo de Seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira, prova de desempenho didático de caráter eliminatório e a segunda, avaliação curricular, de caráter classificatório.

Devido à situação da Pandemia de COVID-19, do isolamento social e da suspensão das atividades presenciais no âmbito do IFFar, todas as fases do certame ocorrerão excepcionalmente e exclusivamente de forma remota.

Para mais informações sobre a seleção, acesse os editais nº 06/2021 e nº 08/2021 no anexo desta notícia. Esse último retifica o cronograma de datas da seleção divulgado no edital de abertura do processo seletivo e no edital posterior.

Anexos: