Página inicial > São Borja > Seleção de Estudantes a serem beneficiados com doações de kits de alimentos
Notícias São Borja

Seleção de Estudantes a serem beneficiados com doações de kits de alimentos

Publicado em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h30 | por Ascom São Borja | Voltar à página anterior

A Coordenação de Assistência Estudantil abriu inscrições para mais uma edição do edital de seleção de estudantes a serem beneficiados com doações de kits de alimentos disponíveis em estoque e adquiridos com os recursos destinados à alimentação.

Para participar da seleção, os estudantes devem manifestar interesse através do preenchimento de formulário eletrônico no período de 06/11/2020 até às 12 horas do dia 12/11/2020.

Clique no link a seguir para preencher o formulário: Manifestação de Interesse

Os alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores que têm interesse em receber kits de alimentos, devem possuir e declarar no momento de manifestação de interesse, renda per capita familiar mensal de até 1,5 salários mínimos.

No presente edital, serão disponibilizados 150 kits de alimentos, considerando a disponibilidade de itens em estoque ou adquiridos pelo IFFar – Campus São Borja.

Caso o número de inscritos seja superior ao número de kit disponíveis (150), a seleção será feita através de sorteio público a ser realizado no dia 13/11/2020, às 15 horas, por meio de reunião virtual na plataforma Google Meet, aberta a todos os alunos.

É Importante que os estudantes interessados leiam atentamente o Edital da seleção para garantir o atendimento aos critérios de participação e acesso ao benefício.

Anexos: